quinta-feira, 14 de abril de 2011

Biografia: Isabelle Drummond

Isabelle Christine Lourenço Gomes Drummond (Niterói, 12 de abril de 1994) é uma atriz brasileira.

Estreou na TV com uma rápida participação na novela Laços de Família, em 2000.

No ano seguinte, interpretou a pequena Rosicler, a filha da personagem de Ana Paula Arósio, na minissérie Os Maias. No mesmo ano, tornou-se a boneca Emília do seriado infantil Sítio do Pica Pau Amarelo. Integrou o elenco da atração por seis anos consecutivos. Durante esse período chegou a ser convidada para participar das novelas da casa, mas a direção artística da emissora não a liberou.

Em 2007, despontou como Gina na novela Eterna Magia e em 2008, fez uma participação de dois capítulos na novela A Favorita.

No cinema participou do filme Xuxa Popstar no ano de 2000 e em 2009 atuou no longa Se Eu Fosse Você 2, no papel de Bia, a filha do casal principal, Tony Ramos e Gloria Pires, respectivamente Cláudio e Helena, menina que engravida precocemente do namorado que escondia do pai.

Além disso, participou de vários especiais de fim de ano da emissora e protagonizou o especial da Rede Globo em comemoração aos 40 anos do canal, A História de Rosa.

Em 2009/2010, interpretou a Bianca de Caras e Bocas, uma das personagens principais da trama. Sua personagem explodiu na mídia e lançou os bordões "É a Treva !", "Sou muito experiente", "Sou a rainha dos biscoitos de Polvilho", que caiu no gosto popular.

Em 2011, foi escalada para integrar o elenco da novela das seis, da Rede Globo chamada Cordel Encantado, e vive atualmente a secretária Rosa, uma das melhores amigas de Açucena.

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog linda....seguindo tbem

    http://www.essenciapurpura.blogspot.com/

    Lu

    ResponderEliminar
  2. Meus Parabéns! Lindo o Blog
    Cartoon Humor ja está seguindo!

    www.cartoonhumor.net

    ResponderEliminar
  3. Sabia muito pouco sobre ela, foi bom ler essa biografia. A propósito, achei bem legal a ideia do teu blog.

    ResponderEliminar