domingo, 17 de abril de 2011

Conheça: Carmo Dalla Vecchia vive o Rei Augusto em Cordel Encantado

Em Cordel Encantado, a nova novela das seis da Rede Globo, Carmo Dalla Vecchia vive o Rei Augusto, do fictício reino de Seráfia do Norte




Na trama, ele fica viúvo e 20 anos depois, descobre que a filha Aurora (Bianca Bin), quem ele acreditava estar morta, na realidade está viva e mora no Brasil.


Cordel Encantado tem autoria de Duca Rachid e Thelma Guedes. A direção de núcleo é de Ricardo Waddington, com direção-geral de Amora Mautner e direção de Amora Mautner, Gustavo Fernandez e Natália Grimberg.


Conheça mais sobre o ator:
Carmo Dalla Vecchia (Carazinho, 21 de agosto de 1970) é um ator brasileiro.

Nascido em Carazinho, Rio Grande do Sul, estreou na televisão em 1995, na minissérie Engraçadinha... Seus Amores e Seus Pecados. Em 2006, deu vida ao misterioso Luciano de Cobras & Lagartos, personagem esse que deu ao ator o reconhecimento na mídia.

Em 2008, viveu o jornalista Zé Bob, protagonista masculino de A Favorita. Também atuou como Alcino, em Cama de Gato, um dos personagens centrais da novela das seis global, e agora vive o personagem Rei Augusto em Cordel Encantado.


No próximo "Conheça", você irá conhecer o personagem e a história de mais um ator/atriz da novela Cordel Encantado onde a atriz Isabelle Drummond atua atualmente

10 comentários:

  1. Boa essa novela.

    _

    Muito bom o blog! To seguindo. :D

    ResponderEliminar
  2. O povo fala dessa Novela
    Mas eu naum assisti ainda
    Seem tempo
    ¬¬'
    Aff'z

    ResponderEliminar
  3. concordo, burro sim..

    mesmo assim eu não sou de novela :S

    ResponderEliminar
  4. O blog ta lindo !!!
    Parabéns Fabio, pela dedicação e elo ótimo gosto !!!
    Estou adorando a novela e o trabalho da Isabelle!

    Beijoos

    Mila Paiva !

    ResponderEliminar
  5. Bom, vamos lá ...
    Antes de mais nada, essa é a minha opinão. Sei que muitos gostam dele e acham que ele tem talento, mas eu não sou uma dessas pessoas hahahaha. Às vezes eu acho que ele não tem expressão nenhuma, pois em grande parte das novelas que eu assisti eu não consigo diferenciar um personagem do outro. Tirando a caracterização, claro. Entretanto, ele como pessoa me parece incrível. Mas enfim, adorei o post!

    ResponderEliminar
  6. Rubi, eu tenho quase a mesma opinião, ele faz uma expressão as vezes que "soa" muito artificial, mais a novela tá ótima

    ResponderEliminar
  7. Todo mundo tá comentando super bem dessa novela (:

    ResponderEliminar